Mais lidas

    Paraná

    COMOÇÃO

    Triatleta de Maringá morre por complicações da covid-19

    Triatleta de Maringá morre por complicações da covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 14:39:24 Editado em 21.03.2021, 14:39:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O triatleta Fábio Torrecillas, de 40 anos, morreu neste sábado, (20) por complicações da covid-19. Ele estava entubado há dez dias na UTI do Hospital Paraná, em Maringá.

    Torrecillas participou de três edições do Ironman Brasil, o maior circuito de triathlon do mundo, com mais de 170 provas distribuídas pelos cinco continentes. Além de triatleta, era cabeleireiro e barbeiro no estabelecimento Salone Di Belezza.

    Sua morte gerou comoção nas redes sociais. “Ele se foi. Atravessou mares e estradas, um atleta nato. Um ser incrível, mas não venceu o covid. Vá, amigo, para sua nova morada. Descanse em paz”, publicou a amiga Eloisa Calixto nas redes sociais.

    “E nosso atleta que sempre venceu maratonas, enormes desafios, teve na covid sua disputa mais cruel e desumana. Vá em paz meu eterno cabeleireiro e amigo querido! Seu sorriso e alegria irão fazer muita falta”, publicou Taís Santana.

    Com informações gmconline.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Triatleta de Maringá morre por complicações da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.