MAIS LIDAS
VER TODOS

145 NOVOS CASOS

Três pessoas morrem por Covid-19 em Londrina

A Prefeitura de Londrina confirmou mais três mortes de idosos pela Covid-19 neste sábado (15) pela. Ao todo, são 145 vítimas da doença até na cidade.Ainda foram confirmados 98 casos no último dia, totalizando 4.208 na cidade. Entre os curados são 3.751 pa

Da Redação

·
Três pessoas morrem por Covid-19 em Londrina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2020, 21:56:40 Editado em 15.08.2020, 21:56:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Londrina confirmou mais três mortes de idosos pela Covid-19 neste sábado (15) pela. Ao todo, são 145 vítimas da doença até na cidade.

continua após publicidade

Ainda foram confirmados 98 casos no último dia, totalizando 4.208 na cidade. Entre os curados são 3.751 pacientes que venceram o coronavírus.

Os óbitos confirmados foram de uma idosa de 88 anos , internada em hospital filantrópico desde o dia 27 de julho. O exame deu positivo dois dias após a entrada no hospital. A paciente tinha comorbidades e morreu na sexta-feira (14).

continua após publicidade

Uma outra idosa de 83 anos também faleceu na sexta-feira. Ela estava internada em hospital privado desde o último dia 30 com exame positivo. A paciente tinha comorbidades.

A terceira vítima é uma idosa de 94 anos, que foi internada em hospital filantrópico em 27 de julho, positivo para coronavírus em 29 de julho. A paciente tinha comorbidades e também morreu na sexta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas morrem por Covid-19 em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!