Paraná

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-376

Colisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (1º), em Ortigueira

Da Redação ·

Três pessoas morreram e uma pessoa ficou ferida após um grave acidente registrado no começo da tarde desta terça-feira (1º), na BR-376, em Ortigueira, na região central do Paraná. As vítimas estavam em um VW/Gol, com placas de Londrina, que seguia sentido Imbaú/Ortigueira.

continua após publicidade

O carro colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo/FH 440, com placas de Sarandi, que trafegava sentido Ortigueira/Imbaú, e invadiu a pista contrária. Chovia no momento da batida.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do Gol eram da mesma família, sendo pai, mãe, filho e genro. Com a violência do impacto, o motorista do veículo, um homem, de 51 anos, e mais dois ocupantes, um de 40 anos e outro de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

continua após publicidade

 A vítima, de 24 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Telêmaco Borba. Já o caminhoneiro, ainda conforme a PRF, não sofreu ferimentos. As equipes do Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade policial.

Tags relacionadas: #acidente #BR-376 #Ortigueira