MAIS LIDAS
VER TODOS

Rolândia

Três 'mulas' são presas com mais de 60 quilos de maconha

Droga foi apreendida durante operação da PRE, do Denarc e do canil de Rolândia

Da Redação

·
Três 'mulas' são presas com mais de 60 quilos de maconha
Icone Camera Foto por PRE
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2022, 11:47:46 Editado em 22.01.2022, 11:59:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Rolândia, e o Denarc, de Londrina, com ajuda de cães de faro, apreenderam na noite desta sexta-feira (21), mais de 60 quilos de maconha durante duas ocorrências seguidas. Duas mulheres, uma de 28 e outra de 31 anos, e um homem, de 41 anos, foram presos em ônibus diferentes transportando as drogas.

continua após publicidade

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22 horas, quando uma moradora de Uberaba, de 28 anos, foi presa transportando 15 quilos de maconha em um ônibus com linha de Uberaba/Maringá.

Os cães de faro encontraram os 20 tabletes da droga escondidos em uma mala no bagageiro do ônibus. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Rolândia.

continua após publicidade

Cerca de uma hora depois, por volta, das 23 horas, a equipe parou um outro ônibus, com linha de Maringá/São Paulo, e também com a ajuda dos cães de faro, um dos passageiros, um homem, de 41 anos, foi flagrado com 49 tabletes de maconha escondidos em uma mochila.

Além disso, o cão também indicou uma mochila vermelha nos pés de uma mulher, de 31 anos, moradora de Santa Isabel do Ivaí, e foram localizados 44 tabletes de maconha. O total das drogas apreendidas nas duas bolsas, conforme a polícia, pesou 47,440 quilos.

Quando a polícia perguntou sobre a origem e o destino das drogas, os dois responderam que receberam uma proposta de um morador de Loanda (PR) para levar as duas bolsas com drogas até a rodoviária de São Paulo. Eles receberiam R$ 1 mil para transportar cada mochila. Diante dos fatos, os dois foram presos e levados para a Delegacia de Rolândia.

Três 'mulas' são presas com mais de 60 quilos de maconha
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Três 'mulas' são presas com mais de 60 quilos de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!