Três jovens mortos em engavetamento na BR-277 seguiam para grupo de oração - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tragédia

Três jovens mortos em engavetamento na BR-277 seguiam para grupo de oração

Foto por Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três pessoas que morreram no engavetamento na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (2), estavam indo para um grupo de oração. As irmãs Jéssica Oliveira, 22 anos, e Ester Nunes, 20 anos, assim como Fernando Jaroz, 20, estavam no acostamento e foram atropelados pelo caminhão, último envolvido no trágico acidente.

Ester e Fernando eram casados e tinham deixado a filha deles, uma bebê, na casa da avó materna, minutos antes. O pai das meninas que dirigia um Renault Clio não ficou ferido.

Os corpos dos três jovens serão liberados pela família no Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba. Além dos três jovens, outras cinco pessoas morreram em decorrência do acidente.

Com informações Banda B. 

Deixe seu comentário sobre: "Três jovens mortos em engavetamento na BR-277 seguiam para grupo de oração"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.