Paraná

Três homens são mortos em confronto com a PM após assalto

Os homens, que ocupavam um carro roubado, tentaram assaltar uma mulher, que chegou a ser arrastada. A PM os localizou pelo celular roubado da vítima

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Divulgação Arquivo AEN
Imagem ilustrativa

Três homens morreram ao entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado (9), em Curitiba. Os homens, que usavam um carro roubado, teriam tentado arrastar uma mulher para dentro do carro, durante um assalto.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, os homens teriam tentado um assalto ou um sequestro de uma mulher que aguardava o transporte coletivo urbano, numa rua do Bairro Santa Felicidade. Eles teriam tentado puxar a mulher para dentro do carro e chegaram a arrasta-la por alguns metros, até que ela conseguiu se soltar. Eles levaram o celular da mulher.

A PM foi acionada sobre o roubo ou possível tentativa de sequestro e seguiu dados da localização do celular da vítima. Uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) conseguiu achar o trio, que tentou uma fuga ao perceber a abordagem policial.

continua após publicidade

Logo em seguida, o condutor do veículo perdeu o controle e os três homens tentaram fugir a pé, para dentro de uma mata. Armados, eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Os três foram atingidos e morreram no confronto. Eles tinham duas pistolas e um revólver 38.