MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Três homens são mortos em confronto com a PM após assalto

Os homens, que ocupavam um carro roubado, tentaram assaltar uma mulher, que chegou a ser arrastada. A PM os localizou pelo celular roubado da vítima

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Divulgação Arquivo AEN
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2022, 16:51:57 Editado em 10.04.2022, 16:51:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três homens morreram ao entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado (9), em Curitiba. Os homens, que usavam um carro roubado, teriam tentado arrastar uma mulher para dentro do carro, durante um assalto.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, os homens teriam tentado um assalto ou um sequestro de uma mulher que aguardava o transporte coletivo urbano, numa rua do Bairro Santa Felicidade. Eles teriam tentado puxar a mulher para dentro do carro e chegaram a arrasta-la por alguns metros, até que ela conseguiu se soltar. Eles levaram o celular da mulher.

A PM foi acionada sobre o roubo ou possível tentativa de sequestro e seguiu dados da localização do celular da vítima. Uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) conseguiu achar o trio, que tentou uma fuga ao perceber a abordagem policial.

continua após publicidade

Logo em seguida, o condutor do veículo perdeu o controle e os três homens tentaram fugir a pé, para dentro de uma mata. Armados, eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Os três foram atingidos e morreram no confronto. Eles tinham duas pistolas e um revólver 38.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Três homens são mortos em confronto com a PM após assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!