Paraná

Três homens morrem após confronto com a PM de Londrina

De acordo com a PM, após denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço, que se tratava de um barraco em uma área de mata

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Drogas foram encontradas dentro do barraco
fonte: Tarobá News
Drogas foram encontradas dentro do barraco

O homem que foi baleado durante confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (4), em Londrina, morreu enquanto era transportado pelo Siate para um hospital. 

continua após publicidade

Trata-se de Jefferson Ferreira, de 31 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi o único que chegou a ser socorrido com vida após o tiroteio no Conjunto Saltinho, na zona sul. Outros dois homens foram a óbito no local.

De acordo com a PM, após denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço, que se tratava de um barraco em uma área de mata, e foram recebidos com tiros pelo trio.

continua após publicidade

"Os policiais tentaram fazer a abordagem dos indivíduos e eles passaram a atirar. As equipes revidaram, atingindo-os. Em um primeiro momento, conseguiram constatar um indivíduo baleado e uma arma apreendida, e quando foram mais ao fundo do vale, conseguiram encontrar mais um indivíduo também armado, em óbito. Na frente da residência, também houve o confrontamento e outro indivíduo foi baleado”, contou o tenente coronel Nelson Villa, comandante do 5º BPM.

Outro atingido foi identificado como Fabrício da Silva Nimes, de 23 anos. Segundo a PM, ele era foragido da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II). Drogas foram encontradas dentro do barraco.

Com informações, Tarobá News 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News