Três homens morrem após confronto com a PM de Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

NESTA MANHÃ

Três homens morrem após confronto com a PM de Londrina

Foto por Foto: Evandro Ribeiro/ Tarobá News
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três homens morreram após um confronto com a Polícia Militar (PM) de Londrina, na manhã desta terça-feira (11). O tiroteio aconteceu no Conjunto União da Vitória, na zona sul da cidade.

Conforme a PM, o local seria um ponto de tráfico de drogas, que funcionava na parte de cima de um sobrado. Além disso, denúncias informaram que no endereço tinha um homem com um mandado de prisão em aberto e armas.

Segundo a PM, quando a equipe do serviço reservado chegou, aconteceu o confronto.  A polícia encontrou três armas no local. Um dos homens morreu nos fundos da casa, quando tentava fugir. 

O IML foi chamado para recolher os corpos, que ainda não foram identificados. De acordo com a PM, graças ao escudo balístico nenhum policial ficou ferido. 

Com informações, Tarobá News. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Três homens morrem após confronto com a PM de Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.