Nesta quarta-feira (23), uma travesti de 24 anos foi presa, na Rua Fernão Dias, na cidade de Maringá, após agredir violentamente outra travesti, pela suposta existência de uma dívida entre as duas envolvidas.
De acordo com matéria do GMC Online, a discussão começou no meio da rua e, após alguns instantes, a vítima correu até o interior de uma empresa para pedir a ajuda dos funcionários. Antes de ser socorrida, a travesti foi agredida com chutes, socos e arrastada pela agressora.
A Polícia Militar foi acionada e com o apoio da Guarda Municipal realizou a prisão. Logo após a situação ser resolvida, uma operação foi montada para abordar os usuários de drogas que ficam no local.
Os comerciantes reclamam dos moradores de rua que fazem as necessidades no meio da rua e deixam muito lixo nas calçadas. “É um problema antigo e difícil de resolver. Esse pessoal não quer sair da rua. Muitas vezes a prefeitura vem e tenta ajudar, só que eles não querem. O que fazer daí? Fica difícil,” desabafou a empresária.
Uma outra mulher foi presa por ameaçar as equipes policiais e resistir a prisão. A vítima das agressões sofreu ferimentos leves.
Fonte: Informações do GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Travestis brigam por dívida e confusão termina em empresa em Maringá"