Travesti é espancada e tem roupas rasgadas no meio da rua em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Travesti é espancada e tem roupas rasgadas no meio da rua em Curitiba

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma travesti de 22 anos foi espancada por um homem na madrugada deste sábado (29), no bairro Portão, em Curitiba. Durante a agressão, ela teve suas roupas rasgadas, ficou nua e foi amparada pelos vizinhos. A informação colhida no local é que ela é garota de programa e um dos clientes tinha sido o responsável pela violência. 

A situação aconteceu na rua João Bettega com João Gusso, próximo a uma agência bancária. Vizinhos notaram que a travesti estava nua, com sangue no rosto e ofereceram ajuda. “Aqui é bastante frequentado por travestis, garotas de programa. Até uns vinte dias atrás a polícia bateu aqui e tirou um pessoal que estava morando aqui do lado do banco Santander. Agora mais essa, ela estava só de bota, coitada”, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada.

Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital e a polícia tenta identificar o agressor. 

(Banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Travesti é espancada e tem roupas rasgadas no meio da rua em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.