MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Trator furtado há sete meses é encontrado enterrado no Paraná

O trator avaliado em aproximadamente R$ 140 mil estava enterrado próximo a um açude

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2023, 16:28:25 Editado em 27.12.2023, 16:28:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um trator avaliado em cerca de R$ 140 mil foi encontrado enterrado pela Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (26) próximo a um açude em Campina do Simão, município da região central do Paraná. A corporação informou que o veículo foi furtado há sete meses na cidade de Cantagalo, que possui mais de 60 quilômetros de distância de onde foi encontrado.

continua após publicidade

A PM chegou ao trator após uma minuciosa investigação que contou com equipes da Patrulha Rural do 16º Batalhão e da 10ª Companhia Independente, além da ajuda de policiais de Campina do Simão.

- LEIA MAIS: BMW é furtada em revendedora do PR após ladrões fingirem ser policiais

continua após publicidade

"Em contato com a equipe policial militar, informaram que visualizaram o Google Maps e nele identificaram um açude. Através de várias informações e denúncias anônimas, bem como a experiência dos policiais e da proximidade com a comunidade rural, foram juntando as informações e de possíveis locais de onde estaria o trator, uma vez que na propriedade em que foi localizado havia denúncias de que o objeto teria sido visualizado naquele local", disse a corporação.

Os militares desenterraram o veículo e o devolveram ao proprietário. Ainda conforme os agentes de segurança, não havia ninguém na propriedade rural.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Trator furtado há sete meses é encontrado enterrado no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!