Paraná

Tragédia: cinco morrem em chacina registrada no Paraná nesta quarta

Crimes foram cometidos na manhã desta quarta-feira, 13, em Piraí do Sul, cidade com 25 mil habitantes

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Desde as 6h da manhã, policiais encontraram cinco pessoas mortas em pontos diferentes do bairro, todas executadas a tiros
fonte: Portal aRede
Desde as 6h da manhã, policiais encontraram cinco pessoas mortas em pontos diferentes do bairro, todas executadas a tiros

A Polícia Militar (PM) foi chamada manhã desta terça-feira (13),  para atender uma ocorrência que chocou os moradores do bairro Jardim Benevuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul, município do Paraná, localizado na região dos Campos Gerais, a 184 km de Curitiba. Uma chacina foi registrada nas primeiras horas do dia, com saldo de 5 mortes e uma gestante ferida, até o momento.

continua após publicidade

Desde as 6h da manhã, policiais encontraram cinco pessoas mortas em pontos diferentes do bairro, todas executadas a tiros. Segundo a PM, há mais uma pessoa, uma gestante de 16 anos, também vítima de disparo de arma de fogo, que conseguiu sobreviver e estaria internada em um hospital da região.

De acordo com informações preliminares, todos os tiros teriam sido disparados por um mesmo autor, que teria passado por duas residências, um bar, e depois de matar a própria mãe, cometeu o suicídio.

continua após publicidade

Das cinco vítimas alvejadas, três são mulheres, sendo uma gestante, que recebeu socorro e foi encaminhada ao hospital.

A motivação dos crimes ainda não foi apurada. A cidade possui cerca de 25 mil habitantes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News