MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Tragédia: acidente na BR-376 causa a morte de jovem de 29 anos

A tragédia foi registrada na BR-376, quando João seguia para o trabalho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2022, 08:51:54 Editado em 29.09.2022, 08:51:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente de trânsito resultou na morte de um rapaz, de 29 anos, no início da noite dessa quarta-feira (28), em Maringá, norte do Paraná. A tragédia foi registrada na BR-376, quando a vítima, identificada como João César Faneco, seguia para o trabalho.

continua após publicidade

Testemunhas informaram que, durante o dia, o jovem trabalhava em uma indústria de peças para automóveis em Maringá, e à noite era frentista em um posto de combustíveis na cidade onde morava, que é Mandaguaçu.

Leia mais: Jovem leva choque em poste e cai de altura de 5 metros no norte do PR

continua após publicidade

Ainda conforme as testemunhas, o acidente ocorreu quando João seguia para seu segundo emprego. Durante o trajeto, ele colidiu na traseira de um veículo Volkswagen Voyage, que tentou realizar o retorno cruzando o canteiro central.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer João César. Ao chegar no local, os socorristas tentaram reanimar a vítima por vários minutos, mas não obtiveram êxito.

O rapaz morreu no local do acidente.

continua após publicidade

O motorista do Volkswagen Voyage disse que seguia para Iguatemi, quando parou no acostamento para atender o telefone. Ele alegou que, no momento em que foi retornar para a via, foi atingido pela moto, conduzida por João.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e irá investigar o caso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi acionada para recolher o corpo da vítima.

Com informações do Plantão Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Tragédia: acidente na BR-376 causa a morte de jovem de 29 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!