MAIS LIDAS
VER TODOS

Piraquara

‘Trafigata’ é presa novamente depois de decisão da Justiça

O motivo teria sido o descumprimento de ordem judicial

Da Redação

·
‘Trafigata’ é presa novamente depois de decisão da Justiça
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 21:43:53 Editado em 10.02.2022, 21:43:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, mandou prender novamente Camila de Andrade Pires Marodim, conhecida como ‘trafigata’. O mandado de prisão foi cumprido no início da tarde desta quinta-feira (10). O motivo teria sido o descumprimento de ordem judicial.

continua após publicidade

“Nós recebemos hoje pela manhã a expedição desse mandado. Nós tínhamos uma possível localização antiga dela aqui em Piraquara e fomos verificar se ela estava no local. Ela estava em frente a residência e conseguimos efetuar a abordagem”, disse o capitão Antônio, do 29º Batalhão de Polícia Militar, à Banda.

Conforme o capitão Antônio, do 29º Batalhão de Polícia Militar, Camila Marodin não reagiu à prisão, mas chorou bastante.

continua após publicidade

“Ela não teve postura agressiva contra a equipe, só reagiu com choro e grito, em razão de não entender o porque do mandado de prisão. Não é surpresa, se envolveu no mundo crime é isso mesmo”, contou à Banda B.

A ‘trafigata’ estava em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica, desde o fim de dezembro, quando a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná concedeu um habeas corpus, mais de um mês após ter sido detida na Operação Ostentação.

“O que temos informação é que ela descumpria as regras da tornozeleira eletrônica. Ela não informava os locais onde estava, os deslocamentos. Mas não tenho com precisão esses dados”, relatou o capitão Antônio.

Com informações da Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "‘Trafigata’ é presa novamente depois de decisão da Justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!