Três trabalhadores ficaram feridos após um soterramento numa obra em uma propriedade rural na região do Rio Quieto, em Manoel Ribas na região central do Paraná . O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25).
Os homens trabalhavam em um buraco quando ocorreu o desmoronamento da terra. A vítima mais grave foi atendida pelo Aeromédico do Samu e levada de helicóptero para um hospital da região. Os outros dois trabalhadores sofreram ferimentos moderados.
- LEIA MAIS: Sogra de policial morta em Cândido de Abreu também foi vítima de tiro
Segundo o subtenente Cleber Trova, comandante do Corpo de Bombeiros Integrados de Manoel Ribas, a situação era crítica. “Dois trabalhadores estavam soterrados até a cintura e conscientes. O terceiro, em estado mais grave, estava soterrado até o pescoço e corria risco de vida. Fizemos o isolamento da área para garantir a segurança e iniciamos o resgate das vítimas”, disse Trova.
O Corpo de Bombeiros utilizou viaturas de resgate e contou com o apoio de um helicóptero do Samu para agilizar o socorro.
“O trabalho foi realizado com a máxima urgência e cuidado. A terceira vítima, que estava em situação mais crítica, apresentava sinais de perda de consciência. Foi um resgate complexo, mas conseguimos retirar todos com vida”, completou o subtenente.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Trabalhadores são resgatados com vida após soterramento no Paraná"