Mais lidas

    Paraná

    Maringá

    Trabalhador sofre queda de laje e é resgatado por bombeiros

    Trabalhador sofre queda de laje e é resgatado por bombeiros
    Foto por Ilustrativa / Geraldo Bubniak/AEN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.03.2021, 11:10:57 Editado em 24.03.2021, 19:13:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a tarde desta segunda-feira (22), um homem sofreu um acidente de trabalho em um prédio em construção, em Maringá.

    De acordo com as informações, o trabalhador caiu de uma laje no edifício. O homem sofreu ferimentos na costela. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima no 10º andar do prédio.

    Os socorristas precisaram levar o trabalhador até o 7º andar. Do local, ele foi resgatado pelo elevador da obra. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, encaminhou a vítima a um hospital da cidade.

    Em nota, a construtora comunicou que "o colaborador que se acidentou na manhã de segunda-feira, 22 de março, em Maringá, sofreu ferimentos leves e já está em casa. No momento da queda, ele fazia o uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual) e foi prontamente atendido pela técnica de segurança do trabalho, que prestou os primeiros socorros. Na sequência, ele foi encaminhado pelo SAMU a um laboratório para a realização de exames. A empresa reitera que está oferecendo todo o suporte necessário para sua recuperação".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador sofre queda de laje e é resgatado por bombeiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.