MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Trabalhador que baleou criminoso durante assalto é absolvido pela Justiça

Na última sexta-feira (12), saiu a sentença de um trabalhador que, reagiu a um assalto e baleou um ladrão em Marialva, em julho de 2019. O farmacêutico e empresário Edelmo Teixeira, de 40 anos, foi absolvido pela Justiça da cidade. Durante o assalto, Edel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 09:37:45 Editado em 17.02.2021, 09:38:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última sexta-feira (12), saiu a sentença de um trabalhador que, reagiu a um assalto e baleou um ladrão em Marialva, em julho de 2019. O farmacêutico e empresário Edelmo Teixeira, de 40 anos, foi absolvido pela Justiça da cidade.

continua após publicidade

Durante o assalto, Edelmo chegou a entregar o dinheiro para o ladrão, que estava com uma faca. No momento em que o criminoso tentou fugir foi surpreendido por tiros.

Logo após o ocorrido, o empresário foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

continua após publicidade

Imagens das câmeras de segurança foram divulgadas. Conforme é possível ver nas imagens, o farmacêutico corre atrás do criminoso efetuando disparos. O ladrão ficou ferido.

Assista:

continua após publicidade

O autor do roubo não foi preso, porém, responde por um processo.

Segundo o advogado de defesa do comerciante, Edelmo agiu em legítima defesa e em defesa do patrimônio dele.

“Na época o delegado indiciou ele por tentativa de homicídio. O delegado entendeu que houve um excesso por parte do Edelmo. Só que o promotor da área processual entendeu que seria lesão corporal. Por isso ele foi denunciado por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. O juiz entendeu que ele estava se defendendo e defendendo o patrimônio dele e, por isso, ele foi absolvido da lesão corporal. Com relação a arma o processo foi arquivado já que ele não tinha nenhum antecedente criminal”, disse o advogado.

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador que baleou criminoso durante assalto é absolvido pela Justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!