Trabalhador morre carbonizado no meio de canavial - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Queimadas

Foto por Corujão Notícias
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem morreu queimado nesta sexta-feira (02), a tarde no meio de um incêndio ambiental. A vítima ficou com o corpo todo carbonizado e seria trabalhador no setor de canaviais na região de São Jorge do Ivaí. Ao fim da tarde, a Polícia Civil, informou que a vítima estava ao lado de uma caminhão pipa, que foi cercado pelo fogo, por isso ele não conseguiu fugir das chamas.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas no local, ele estaria atuando no combate a um incêndio de grandes proporções em meio a uma palhada de cana, no canavial. O IML de Paranavaí, foi acionado para recolher o corpo. Várias equipes dos bombeiros do 5º Grupamento de Maringá atuaram nas ações contra as chamas.

Da Redação com Corujão Notícias

Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador morre carbonizado no meio de canavial"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.