Trabalhador encontra cabeça humana em saco de ração em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Criminalidade

Trabalhador encontra cabeça humana em saco de ração em Curitiba

Foto por Banda B.
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta quinta-feira (30), um trabalhador encontrou uma cabeça humana dentro de um saco de ração, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Científica, há suspeitas de que a cabeça seja de uma pessoa jovem, com aproximadamente 20 anos de idade.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a cabeça humana foi encontrada por um pedreiro que está fazendo uma reforma em uma residência, ela estava no interior de um saco de ração, em frente ao muro dessa moradia. O que chamou atenção do homem, é que havia sangue escorrido na calçada.

 O comandante da 3ª Cia do 17º BPM, capitão Paulo, relatou que a cabeça parece ser de um homem. “Local tranquilo, área nobre da cidade, e a equipe por volta das 8 horas foi acionada para atender essa ocorrência. É uma cabeça humana, a princípio do sexo masculino, dentro de um saco de ração”, disse ele à Banda B.

 “É um crime recente, provável que tenha ocorrido de madrugada. Na sequência, virá uma outra chamada para o corpo. Temos informações de um rapaz desaparecido, mas a Polícia Civil deverá investigar”, afirmou o capitão.

 A cabeça foi coletada pelo Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba. Exames serão feitos para tentar identificar a vítima.

Com informações; Banda B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador encontra cabeça humana em saco de ração em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.