MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Trabalhador encontra cabeça humana em saco de ração em Curitiba

Na manhã desta quinta-feira (30), um trabalhador encontrou uma cabeça humana dentro de um saco de ração, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Científica, há suspeitas de que a cabeça seja de uma pessoa jovem, com aprox

Da Redação

·
Trabalhador encontra cabeça humana em saco de ração em Curitiba
Icone Camera Foto por Banda B.
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2020, 12:20:24 Editado em 30.07.2020, 12:19:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30), um trabalhador encontrou uma cabeça humana dentro de um saco de ração, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Científica, há suspeitas de que a cabeça seja de uma pessoa jovem, com aproximadamente 20 anos de idade.

continua após publicidade

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a cabeça humana foi encontrada por um pedreiro que está fazendo uma reforma em uma residência, ela estava no interior de um saco de ração, em frente ao muro dessa moradia. O que chamou atenção do homem, é que havia sangue escorrido na calçada.

O comandante da 3ª Cia do 17º BPM, capitão Paulo, relatou que a cabeça parece ser de um homem. “Local tranquilo, área nobre da cidade, e a equipe por volta das 8 horas foi acionada para atender essa ocorrência. É uma cabeça humana, a princípio do sexo masculino, dentro de um saco de ração”, disse ele à Banda B.

continua após publicidade

“É um crime recente, provável que tenha ocorrido de madrugada. Na sequência, virá uma outra chamada para o corpo. Temos informações de um rapaz desaparecido, mas a Polícia Civil deverá investigar”, afirmou o capitão.

A cabeça foi coletada pelo Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba. Exames serão feitos para tentar identificar a vítima.

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador encontra cabeça humana em saco de ração em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!