MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

Trabalhador é resgatado de prédio após ficar pendurado no 8º andar

Um trabalhador da construção civil, de 34 anos, foi resgatado de um prédio após ficar pendurado no 8º andar, em Cascavel, no Paraná, conforme o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (15).Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima est

Da Redação

·
Trabalhador é resgatado de prédio após ficar pendurado no 8º andar
Icone Camera Foto por RPC/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 15:32:07 Editado em 15.01.2021, 15:32:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um trabalhador da construção civil, de 34 anos, foi resgatado de um prédio após ficar pendurado no 8º andar, em Cascavel, no Paraná, conforme o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (15).

continua após publicidade

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava fazendo um serviço do lado de fora da fachada do prédio quando um dos Equipamento Individuais de Proteção (EPI) apresentou problema e ele não conseguiu retornar para a parte interna do edifício. O trabalhador foi resgatado sem nenhum ferimento, conforme os bombeiros.

O resgate foi realizado por meio de um rapel com um bombeiro, que desceu com a vítima até um mezanino do prédio. O socorro levou cerca de uma hora. Moradores que acompanhavam o resgate aplaudiram os bombeiros após o socorro.

continua após publicidade

Segundo os bombeiros, apesar do acidente, o trabalhador usava cordas e os equipamentos específicos para o serviço. O Corpo de Bombeiros informou que o caso será investigado para identificar o que de fato causou o acidente.

Com informações: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador é resgatado de prédio após ficar pendurado no 8º andar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!