Trabalhador é resgatado de prédio após ficar pendurado no 8º andar - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Cascavel

    Trabalhador é resgatado de prédio após ficar pendurado no 8º andar

    Trabalhador é resgatado de prédio após ficar pendurado no 8º andar
    Foto por RPC/Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.01.2021, 15:32:07 Editado em 15.01.2021, 15:32:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um trabalhador da construção civil, de 34 anos, foi resgatado de um prédio após ficar pendurado no 8º andar, em Cascavel, no Paraná, conforme o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (15).

    Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava fazendo um serviço do lado de fora da fachada do prédio quando um dos Equipamento Individuais de Proteção (EPI) apresentou problema e ele não conseguiu retornar para a parte interna do edifício. O trabalhador foi resgatado sem nenhum ferimento, conforme os bombeiros.

    O resgate foi realizado por meio de um rapel com um bombeiro, que desceu com a vítima até um mezanino do prédio. O socorro levou cerca de uma hora. Moradores que acompanhavam o resgate aplaudiram os bombeiros após o socorro.

     Segundo os bombeiros, apesar do acidente, o trabalhador usava cordas e os equipamentos específicos para o serviço. O Corpo de Bombeiros informou que o caso será investigado para identificar o que de fato causou o acidente.

    Com informações: G1

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador é resgatado de prédio após ficar pendurado no 8º andar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.