Tombamento na BR-376 deixa caminhoneiro gravemente ferido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Nova Londrina

Tombamento na BR-376 deixa caminhoneiro gravemente ferido

Foto por Divulgação Jornal Repórter do Vale
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite deste domingo (21), um caminhão carregado com madeira tombou, deixando o motorista  gravemente ferido, na BR-376, próximo à ponte do Rio do Tigre, em Nova Londrina.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um caminhão semirreboque, carregado com madeira. O veículo tombou na rodovia e espalhou a carga pela pista e acostamento.

O motorista havia ficado preso em meio a carga e foi retirado por terceiros. Ele foi socorrido pela Defesa Civil e Samu, em estado grave, sendo encaminhado para o hospital municipal de Nova Londrina.

Segundo a Defesa Civil, além da carreta, outros dois carros se envolveram no acidente. Um dos condutores, de um automóvel Golf, fugiu. Já o motorista do outro veículo, um Ômega, permaneceu no local, mas não teve ferimentos. 

Com informações; Jornal Repórter do Vale

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Tombamento na BR-376 deixa caminhoneiro gravemente ferido"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.