Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    TJPR mantém a prisão preventiva de homem acusado de matar a esposa

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na noite de quinta-feira (18/6), durante uma sessão de julgamento que durou mais de 12 horas, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) analisou o pedido de Habeas Corpus de um homem acusado de matar a esposa em Guarapuava – o fato ocorreu em julho de 2018.

    Por unanimidade, os Desembargadores votaram pela manutenção da prisão preventiva do réu, que será julgado pelo Tribunal do Júri.

    “Não se vislumbra atraso injustificado do processo a legitimar a revogação da prisão ou a substituição por medidas cautelares e menos gravosas. O excesso de prazo capaz de configurar constrangimento ilegal é aquele resultante da desídia do magistrado – o que não é o caso vertente”, destacou o Desembargador relator.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "TJPR mantém a prisão preventiva de homem acusado de matar a esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.