TJ nega liminar para abertura do comércio em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DECRETO

TJ nega liminar para abertura do comércio em Londrina

Foto por Prefeitura de Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em

Liminar Indeferida reabertura comércio de Londrina

|
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Tribunal de Justiça do Paraná indeferiu o pedido de liminar em ação proposta por várias entidades de Londrina que pediam a suspensão dos efeitos do Decreto Estadual n.º 4942/2020, que determinou o fechamento das atividades consideradas não essenciais em sete Regionais de Saúde do Estado do Paraná, incluindo Londrina.

A decisão foi do desembargador Adalberto Xisto Pereira, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná. De acordo com o magistrado, não se observa ilegalidade no Decreto Estadual n.º 4942/2020, tendo em vista que as medidas adotadas pelo Governo do Paraná tomaram por base os critérios técnicos-científicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visando o retardamento da transmissão do vírus e o preparo do Estado para o atendimento da população. 

Deixe seu comentário sobre: "TJ nega liminar para abertura do comércio em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.