MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Tiroteio entre polícia e assaltantes termina com um morto; assista

Na tarde desta segunda-feira (24), um confronto entre a Polícia Militar e quatro assaltantes foi registrado entre os municípios de Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso. Um dos criminosos morreu na troca de tiros e os outros três foram detidos.A ocorrên

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 08:39:11 Editado em 25.08.2020, 08:38:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta segunda-feira (24), um confronto entre a Polícia Militar e quatro assaltantes foi registrado entre os municípios de Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso. Um dos criminosos morreu na troca de tiros e os outros três foram detidos.

continua após publicidade

A ocorrência teve início após um levantamento da agência de inteligência do 5º BPM e 15º BPM, que haviam encontrado os autores do roubo no Banco do Brasil, que aconteceu no domingo (23), em Londrina.

Os policiais encontraram dinheiro, duas espingardas, uma pistola e muitos equipamentos usados para arrombamentos. Além disso, os suspeitos tinham muitos sacos de medicamentos. Na apreensão, também foi levado o carro que teria sido usado no assalto da agência bancária.

continua após publicidade

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Tiroteio entre polícia e assaltantes termina com um morto; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!