Paraná

Tiroteio em conveniência termina com mortos e feridos no PR

Segundo a polícia, mais de 20 tiros foram efetuados no atentado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio em conveniência termina com mortos e feridos no PR
fonte: Reprodução/Alto Falante Notícias

Um tiroteio em uma loja de conveniência terminou com duas pessoas mortas e quatro feridas, em Assis Chateaubriand, Paraná. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. O atentado ocorreu na tarde de terça-feira (24).  

continua após publicidade

Testemunhas disseram aos policiais que um carro passou em frente ao estabelecimento e, na sequência fez um retorno, parando na frente do local. Havia duas pessoas no interior do automóvel. 

Assim que o veículo parou, o passageiro sacou uma arma de fogo e começou a efetuar diversos disparos. Seis pessoas, que estavam no bar, foram atingidas. A Polícia Civil (PC) informou que apenas uma das vítimas era alvo dos criminosos. 

continua após publicidade

As pessoas que presenciaram o atentado disseram às autoridades que o atirador utilizava uma metralhadora. Após o crime, os criminosos fugiram. 

Mais de 20 disparos foram feitos, conforme a polícia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas e socorreram as vítimas.

As duas pessoas que morreram chegaram a ser levadas para o hospital, mas não resistiram. As vítimas são um rapaz, que foi baleado 18 vezes, e outro homem.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pelos suspeitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News