MAIS LIDAS
VER TODOS

Sarandi

Tiroteio dentro de hospital no PR termina com dois feridos

A troca de tiros aconteceu dentro de um hospital na manhã desta quinta-feira (16)

Da Redação

·
Tiroteio dentro de hospital no PR termina com dois feridos
Icone Camera Foto por GMC Online
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2021, 11:44:45 Editado em 16.12.2021, 11:46:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma troca de tiros foi registrada dentro de um hospital, em Sarandi, Paraná, na manhã desta quinta-feira (16). O tiroteio terminou com dois homens feridos, segundo a Polícia Civil (PC).

continua após publicidade

De acordo com as informações da PC, os envolvidos no fato são dois ex-amigos, que tiveram um desentendimento há algum tempo. A PC trabalha com a hipótese de que um tenha ameaçado o outro de morte.

Conforme apurado pelas autoridades, um dos indivíduos conseguiu uma arma de fogo e foi até o local de trabalho do outro, que fica próximo ao hospital.

continua após publicidade

Ao perceber que o homem estava armado, o ex-amigo correu em direção a unidade de saúde. Ainda segundo a PC, ao entrar na recepção, o atirador efetuou disparos. A vítima foi atingida com três tiros.

Um policial civil que estava no hospital reagiu à ação e baleou o atirador, que fugiu na sequência. O criminoso sofreu dois disparos e foi preso após buscar ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Nenhum dos feridos corre risco de morte.

Durante a situação, funcionários da instituição ficaram assustados e se trancaram em salas. A polícia destacou que o caso não tem ligação com uma invasão registrada em agosto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Tiroteio dentro de hospital no PR termina com dois feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!