Paraná

Tiroteio dentro de hospital no PR termina com dois feridos

A troca de tiros aconteceu dentro de um hospital na manhã desta quinta-feira (16)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio dentro de hospital no PR termina com dois feridos
fonte: GMC Online

Uma troca de tiros foi registrada dentro de um hospital, em Sarandi, Paraná, na manhã desta quinta-feira (16). O tiroteio terminou com dois homens feridos, segundo a Polícia Civil (PC). 

continua após publicidade

De acordo com as informações da PC, os envolvidos no fato são dois ex-amigos, que tiveram um desentendimento há algum tempo. A PC trabalha com a hipótese de que um tenha ameaçado o outro de morte. 

Conforme apurado pelas autoridades, um dos indivíduos conseguiu uma arma de fogo e foi até o local de trabalho do outro, que fica próximo ao hospital. 

continua após publicidade

Ao perceber que o homem estava armado, o ex-amigo correu em direção a unidade de saúde. Ainda segundo a PC, ao entrar na recepção, o atirador efetuou disparos. A vítima foi atingida com três tiros. 

Um policial civil que estava no hospital reagiu à ação e baleou o atirador, que fugiu na sequência. O criminoso sofreu dois disparos e foi preso após buscar ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Nenhum dos feridos corre risco de morte.  

Durante a situação, funcionários da instituição ficaram assustados e se trancaram em salas. A polícia destacou que o caso não tem ligação com uma invasão registrada em agosto

Tags relacionadas: #paraná #Sarandi #Tiroteio