Mais lidas

    Paraná

    SUSTO

    Tiros são disparados durante assalto na região de Maringá

    Tiros são disparados durante assalto na região de Maringá
    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.12.2020, 10:55:12 Editado em 06.12.2020, 10:55:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um ônibus de turismo de São Paulo, foi alvo de assaltantes na noite deste sábado, (5), no KM 25 da rodovia PR-317, no munícipio de Nossa Senhora das Graças, na região de Maringá.  O coletivo transportava 27 passageiros que retornavam do Paraguai e seguiam sentido a Fernandópolis-SP.

    O motorista do ônibus relatou aos Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, que próximo ao Distrito de Mendeslândia, ele foi surpreendido por homens fortemente armados e encapuzados que ocupavam um veículo modelo Jetta. Eles ultrapassaram o coletivo e logo na sequência começaram a atirar. 

    O condutor parou o ônibus que foi invadido por três ladrões, ele foi obrigado a seguir para uma estrada rural. No local já havia um caminhão e toda mercadoria que estava no bagageiro foi roubada. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Tiros são disparados durante assalto na região de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.