Mais lidas

    Paraná

    Forte Chuva

    Temporal deixa 59 mil residências sem luz em Londrina

    Segundo a Copel, equipes de Manutenção e Emergência estão nas ruas trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível.

    Temporal deixa 59 mil residências sem luz em Londrina
    Foto por Tarobá News
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.10.2021, 20:09:32 Editado em 23.10.2021, 20:09:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O forte temporal que atingiu Londrina na tarde deste sábado (23) deixou inúmeras residências sem energia elétrica. Londrina tem, neste momento, 59 mil domicílios sem luz e pelo menos 20 circuitos alimentadores desligados.

    Muitos postes de energia caíram pela cidade, alguns, inclusive, pegaram fogo por conta da tempestade. É o caso de um poste na avenida Lucílio de Held, com imagens enviadas por um morador da região (veja o vídeo acima). Árvores também caíram sobre fios de energia em vários pontos da cidade.

    Segundo a Copel, equipes de Manutenção e Emergência estão nas ruas trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível. A concessionária lembra que, em dias de tempestade, deve-se manter distância de situações que possam oferecer risco, como postes quebrados e cabos rompidos.

    Segundo a Copel, na região, estão com o abastecimento de energia interrompido os municípios de Cafeara, Congonhinhas, Flórida, Jataizinho, Lobato, Lunardelli, Nossa Senhora das Graças, Nova Fátima, Sabáudia e Santo Inácio.

    Com informações: Tarobá News 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Temporal deixa 59 mil residências sem luz em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.