Paraná

Técnico em segurança do trabalho morre vítima da covid-19

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Técnico em segurança do trabalho morre vítima da covid-19
fonte: Reprodução
Técnico em segurança do trabalho morre vítima da covid-19

Amigos e familiares prestam uma última homenagem ao técnico em segurança do trabalho Ivo Daniel Zampier, de 47 anos, vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital das Nações, em Curitiba, e acabou não resistindo, na noite desta segunda-feira (22), ao agravamento da infecção. Ele deixa esposa e três filhos.

continua após publicidade

Na rede social Facebook, dezenas de familiares e amigos prestam uma homenagem a Zampier. “Agora passou um grande filme na minha cabeça, com tantas histórias nossas juntos! Quantas memórias boas eu tenho com você! Que dor e vazio que assolam meu coração nesse momento. Eu tenho certeza que você está bem!”, postou uma familiar.

A Escola Projeto, onde os filhos de Ivo estudam, também prestou uma homenagem. “A partida de pessoas que amamos devasta o coração de todos.Ivo Zampier foi um pai exemplar e deixa um exemplo a ser seguido! Desejamos força a esposa neste momento tão difícil e inesperado”, postou a instituição de ensino.

continua após publicidade

Seguindo as medidas de higiene e distanciamento necessárias devido à pandemia, a despedida a Ivo acontece, nesta terça-feira, no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Colaboração, Banda B