Técnico de enfermagem de Maringá morre de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COMOÇÃO

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O técnico de enfermagem Luiz Carlos Azevedo, de 47 anos, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte, em Maringá, no norte do Paraná, morreu por complicações da Covid-19 na madrugada desta segunda-feira (31).

Segundo a família, o profissional, que atuava no combate ao novo coronavírus,estava internado no hospital Santa Casa há 47 dias. Ele tinha pressão alta.

“Carlinhos era admirado e respeitado não apenas pelo profissionalismo, mas também pela forma gentil e generosa, que o tornava uma pessoa muito querida entre as pessoas que partilhavam de sua convivência. Deixa a vida ao final de uma intensa luta.”, lamentou a prefeitura por meio de nota.

Em todo o Paraná, 3.025 profissionais da área de enfermagem foram contaminados pelo novo coronavírus, 2.364 se recuperaram e 21 morreram. Os dados estão no boletim da Secretaria Estadual de Saúde divulgado no domingo (30).

Por, G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "Técnico de enfermagem de Maringá morre de Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.