MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Técnica de enfermagem morre após explosão em sobrado no Paraná

Equipes do Corpo de Bombeiros de Curitiba encontraram o corpo da vítima, que estava soterrado, na madrugada desta quarta-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2022, 09:42:56 Editado em 13.07.2022, 11:22:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma tragédia foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa terça-feira (12), no bairro Capão Raso, em Curitiba, Paraná. Conforme a corporação, um sobrado desabou após uma explosão e causou a morte de uma técnica de enfermagem.

continua após publicidade

As autoridades acreditam que a explosão foi registrada por causa de um vazamento de gás. O caso ocorreu por volta das 21h30 de terça-feira, e os bombeiros passaram a madrugada desta quarta-feira (13) em busca da vítima soterrada.

Josiane Vaurek morava no local com dois filhos, porém, no momento em que a explosão aconteceu, ela estava sozinha no imóvel. A vítima fatal ficava no primeiro pavimento e uma outra mulher, chamada Ângela Ribeiro, ficou ferida sem gravidade. Ela residia no segundo andar.

continua após publicidade

O corpo dela foi encontrado às 4h da madrugada, depois de aproximadamente 6 horas de buscas. A explosão afetou também uma escola que fica próxima da moradia.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O que já se sabe também é que um botijão, instalado no subsolo de um sobrado, explodiu e fez com que toda a estrutura da casa desabasse. O caso será investigado.

O prefeito da capital paranaense, Rafael Greca, lamentou o caso. Nas redes sociais a comoção é grande.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Técnica de enfermagem morre após explosão em sobrado no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!