Um confronto armado resultou na morte de dois homens na noite dessa terça-feira (24), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, Paraná. A troca de tiros, segundo as informações do Ric Mais, aconteceu após uma tentativa de abordagem por parte da Polícia Militar (PM).
Uma equipe da força de segurança avistou um veículo Chevrolet Celta preto, com dois ocupantes, trafegando pela BR-116. Por apresentarem atitude suspeita, os policiais tentaram abordá-los.
Em um primeiro momento, os homens desacataram a ordem e fugiram dos agentes. Devido a isso, houve uma perseguição e, durante a ação, o passageiro do Celta colocou uma arma longa para fora do carro, a fim de intimidar os policiais.
Leia também: Execução em Apucarana: perícia apreendeu 80 cápsulas em local de crime
Porém, a ideia dos suspeitos não deu certo. Então, eles entraram com o automóvel em uma área de mata e desceram já efetuando disparos contra a PM.
Os policiais revidaram e balearam os indivíduos, que não resistiram aos ferimentos.
Com eles, a polícia encontrou uma pistola e a arma longa. Além disso, o Chevrolet Celta utilizado por eles vinha sendo registrado por câmeras de segurança em assaltos em Curitiba e outras cidades da RMC.
Com informações do Ric Mais.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos tentam intimidar PMs com arma e morrem em confronto, no PR"