MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Suspeitos de roubo de carga de cigarros morrem em confronto

Durante a manhã desta quinta-feira (22), quatro suspeitos de roubarem uma carga de cigarros morreram em um confronto armado com a Polícia Militar (PM), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a PM, quatro homens haviam roubado uma

Da Redação

·
Suspeitos de roubo de carga de cigarros morrem em confronto
Icone Camera Foto por Amanda Menezes/RPC Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 13:45:06 Editado em 22.04.2021, 13:45:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a manhã desta quinta-feira (22), quatro suspeitos de roubarem uma carga de cigarros morreram em um confronto armado com a Polícia Militar (PM), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

De acordo com a PM, quatro homens haviam roubado uma carga de cigarros em Curitiba. Os agentes chegaram até os suspeitos por conta do rastreador que havia na carga.

A PM seguiu a localização dada pelo aparelho. Em Piraquara, as autoridades encontraram os indivíduos. Voz de abordagem foi dada, porém a quadrilha reagiu. Durante a troca de tiros, os quatro homens foram baleados. Socorristas foram chamados, mas os suspeitos não resistiram. Nenhum dos policiais se feriu.

continua após publicidade

Conforme a PM, os homens tinham entre 20 e 25 anos e alguns deles tinham passagens pela polícia. Com eles, foram apreendidas as armas e também alguns celulares. Na residência também havia uma porção de entorpecentes.

Um veículo que estava no local também havia sido roubado e contava com placas trocadas.

Segundo a PM, a casa em construção que os suspeitos foram encontrados era usada para armazenar as cargas que eles roubavam. A polícia informou que existe a suspeita de que, além de cigarros, o grupo também roubava cargas de eletrônicos.

Fonte: G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de roubo de carga de cigarros morrem em confronto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!