Suspeitos de desviar milhões de reais destinados à saúde são presos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Corrupção

Suspeitos de desviar milhões de reais destinados à saúde são presos

Foto por Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em apoio à Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu sete pessoas durante uma operação, nesta terça-feira (29), que investiga desvios de verbas destinadas à saúde.   

Ao todo, 25 ordens judiciais foram cumpridas na capital paranaense, na Região Metropolitana de Curitiba e na região de Londrina, no Norte do Estado. Durante as buscas, os policiais civis apreenderam cerca de R$ 290 mil. 

As investigações realizadas pela polícia paulista apontaram uma associação criminosa que teria desviado milhões de reais destinados à saúde, mediante celebração de contratos de gestão em diversos municípios de São Paulo, por meio de organizações sociais. O esquema de corrupção envolve agentes públicos, empresários e profissionais liberais. 

Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de desviar milhões de reais destinados à saúde são presos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.