MAIS LIDAS
VER TODOS

ATROPELAMENTO

Suspeito que atropelou e matou idosa em Palmas no PR é preso

O acidente aconteceu na noite de domingo (25), no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Rua Professor Vergílio Ferreira

Da Redação

·
O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima
Icone Camera Foto por Redes Sociais
O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2024, 06:22:47 Editado em 27.02.2024, 06:23:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Palmas, no sudoeste do Paraná, prenderam na tarde desta segunda-feira (26) o motorista suspeito de atropelar e matar a pedestre Terezinha de Jesus dos Santos, 62 anos. O acidente aconteceu na noite de domingo (25), no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Rua Professor Vergílio Ferreira.

continua após publicidade

Após o crime, as forças policiais iniciaram as investigações para identificar e localizar o condutor, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O carro e o homem, que não possui carteira de habilitação, foram encontrados no bairro Cascatinha.

- LEIA MAIS: Motorista atropela e mata idosa; vítima foi arrastada por 20 metros

continua após publicidade

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso, pois junto com a vítima estava um homem que também foi atropelado e teve ferimentos. Além disso, ele também responderá por omissão de socorro.

Em depoimento, o condutor relatou que se distraiu e não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. Por desespero, ele decidiu fugir do local.

No carro havia mais uma pessoa e ambos eram acompanhados por outro automóvel, que seguia logo atrás. Essas pessoas também serão identificadas e poderão responder por omissão de socorro, segundo a polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito que atropelou e matou idosa em Palmas no PR é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!