Suspeito de tentativa de homicídio que deixou vítima em estado vegetativo é preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Suspeito de tentativa de homicídio que deixou vítima em estado vegetativo é preso

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra um rapaz de 24, que ficou em estado vegetativo. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro de 2019, no bairro Cachoeira, em Curitiba. O suspeito foi capturado na última quinta-feira (22), em Guaratuba, no Litoral do Estado.   

A PCPR localizou o indivíduo após divulgação de cartaz de procurado. Ele tinha um mandado de prisão preventiva pela tentativa de homicídio e foi denunciado anonimamente.  

No dia do crime, a vítima estava andando de bicicleta, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas perdeu os movimentos.  

Durante as investigações, foi apurado que o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima teria se desentendido com uma amiga do suspeito que, após o crime, não apareceu mais no terreno, onde todos moravam.

Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tentativa de homicídio que deixou vítima em estado vegetativo é preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.