Mais lidas

    Paraná

    Troca de tiros

    Suspeito de roubo morre em confronto armado com a polícia, em Maringá

    O homem efetuou disparos contra a equipe do Choque, que revidou

    O confronto aconteceu na manhã desta terça-feira (21)
    Foto por GMC Online
    O confronto aconteceu na manhã desta terça-feira (21)
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.06.2022, 16:37:12 Editado em 21.06.2022, 16:37:08
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um confronto armado resultou na morte de um homem na manhã desta terça-feira (21), em Maringá, Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a pessoa que morreu teria roubado um veículo Fiat/Touro no Jardim Alamar.

    Ainda conforme as autoridades, um cerco foi feito para tentar encontrar o assaltante e, assim que ele foi visto, a PM realizou um acompanhamento tático.

    Durante a perseguição, o criminoso capotou o carro roubado e se escondeu em um fundo de vale, no final da Avenida Carlos Borges, no conjunto Atami. A polícia contou com a ajuda de um cão farejador para encontrar o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore. 

    Segundo a PM, o homem teria efetuado disparos contra a equipe do Choque, que revidou e atingiu o suspeito com três disparos. 

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando os socorristas chegaram, o indivíduo já estava morto. 

    Nenhum policial ficou ferido. 

    O carro roubado foi recuperado, mas estava destruído por conta do capotamento. A vítima do roubo estava na delegacia e contou que foi surpreendida pelo assaltante armado com uma pistola, que além do veículo também roubou as pulseiras que ele estava.

    Com informações do GMC Online.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de roubo morre em confronto armado com a polícia, em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.