MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Suspeito de matar vizinha se apresenta na delegacia

Na tarde desta segunda-feira (22), o suspeito de ter matado Rosicléia Dimarafigo de Lourena, de 37 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (PC) e afirmou ter cometido o crime. O acusado efetuou um disparo em sua vizinha, Rosicléia, após ela ter

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 09:24:05 Editado em 23.03.2021, 09:24:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta segunda-feira (22), o suspeito de ter matado Rosicléia Dimarafigo de Lourena, de 37 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (PC) e afirmou ter cometido o crime. O acusado efetuou um disparo em sua vizinha, Rosicléia, após ela ter reclamado de som alto.

continua após publicidade

Porém, o homem deu uma nova versão sobre o crime. Ele relatou que Rosicléia era quem "provocava" com som alto. Um revólver calibre .38, utilizado no crime, foi apreendido pelas autoridades.

O suspeito prestou depoimento à polícia e afirmou que tinha desentendimentos com a vizinha frequentemente. Conforme o relato dele, na noite de sábado (20), ele havia chegado do trabalho enquanto a vizinha estava ouvindo música com volume alto. Ao ir à residência de Rosicléia para falar do som alto, ele relatou que foi ameaçado pela mulher. Na sequência, retornou a sua casa, tomou posse de uma arma e atirou na vizinha.

continua após publicidade

A vítima dos disparos chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém acabou não resistindo.

O autor dos disparos havia fugido após o crime, mas se apresentou nesta segunda-feira, juntamente de um advogado.

O crime

continua após publicidade

Durante a noite de sábado (20), uma mulher foi morta com um tiro na cabeça no Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão, no Paraná. A vítima foi identificada como Rosicléia Marafigo de Lourena, de 37 anos.

Suspeito de matar vizinha se apresenta na delegacia
Foto por Reprodução/Facebook

De acordo com as informações, Rosicléia havia ido à casa do vizinho reclamar do som, que estava alto. Na sequência, o vizinho, que não gostou da reclamação, tomou posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a mulher. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

continua após publicidade

Equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se mobilizaram para atender a ocorrência, porém, apenas puderam constatar o óbito de Rosicléia.

Segundo informações, o autor do disparo empreendeu fuga logo após o crime. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar vizinha se apresenta na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!