Paraná

Suspeito de matar mulher durante encontro é preso no PR

Ele foi encontrado no mesmo bairro onde a vítima vivia.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar mulher durante encontro é preso no PR
fonte: Reprodução/Redes Sociais
Suspeito de matar mulher durante encontro é preso no PR

Foi preso nesta terça-feira (10) um homem, de 50 anos, suspeito de assassinar uma mulher com quem marcou um encontro em Ponta Grossa, no Paraná. A vítima, Liliane Ferreira dos Santos, foi encontrada dentro da própria casa, nua e com várias marcas de faca.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, a irmã de Liliane foi à residência no dia 9 de julho pois a vítima não apareceu para trabalhar e também não respondia mensagens ou telefonemas de familiares.

Ao chegar na casa, precisou arrombar a porta. Além de se deparar com a irmã morta, a familiar percebeu que não existiam sinais de arrombamento e eletrônicos e pertences pessoais da vítima haviam sumido. 

continua após publicidade

Segundo as investigações da polícia, Liliane se encontrou com um homem quatro dias antes de ser encontrada sem vida. Testemunhas disseram que o suspeito permaneceu por dois dias na residência e deixou seu carro estacionado no quintal.

Após a identificação do suspeito, a Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva, a qual foi decretada pela Justiça nesta terça. Ele foi localizado no mesmo bairro onde a vítima vivia.

Com informações da ricmais.