MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Suspeito de matar lutador em Curitiba cultua práticas satânicas

A Polícia Civil prendeu um homem de 21, na manhã desta terça-feira (26), suspeito de envolvimento na morte do lutador de kung fu Daniel Rodrigues da Veiga, em Curitiba.Veiga tinha 21 anos, e o corpo dele foi encontrado no dia 24 de abril no Rio Barigui, n

Da Redação

·
Suspeito de matar lutador em Curitiba cultua práticas satânicas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 18:00:14 Editado em 26.05.2020, 18:00:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem de 21, na manhã desta terça-feira (26), suspeito de envolvimento na morte do lutador de kung fu Daniel Rodrigues da Veiga, em Curitiba.

continua após publicidade

Veiga tinha 21 anos, e o corpo dele foi encontrado no dia 24 de abril no Rio Barigui, no bairro Campo Comprido. Ele foi morto no dia 19, de acordo com as investigações.

Segundo a Polícia Civil, outro homem de 21 anos e um adolescente, de 17, também estão sendo investigados pelo crime. Todos os suspeitos cultuam a liberdade de práticas satânicas, ainda de acordo com os policiais.

continua após publicidade

Conforme a polícia, grupo discutiu com Daniel e que depois o agrediu com um skates e, em seguida, o matou com uma faca. Depois, o corpo do lutador foi jogado no rio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso nesta terça-feira confessou e crime e disse que guardou o skate, com marcas de sangue da vítima, como um "troféu".

(Com informações do G1)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar lutador em Curitiba cultua práticas satânicas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!