MAIS LIDAS
VER TODOS

Ponta Grossa

Suspeito de matar esposa de militar e incendiar casa no PR é preso

A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (24); o corpo da vítima apresentava sinais de violência

Da Redação

·
O caso é investigado
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
O caso é investigado
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2023, 12:40:58 Editado em 24.08.2023, 12:40:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na manhã desta quinta-feira, 24 de agosto, o homem suspeito de matar Mariele Bueno Pires, de 20 anos, e incendiar a casa da vítima logo após o crime. O caso veio à tona nessa quarta-feira (23) após o Corpo Bombeiros encontrar o corpo da mulher com sinais de violência no interior do imóvel em que morava em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. (Veja detalhes do caso abaixo)

continua após publicidade

O crime é investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, pelas autoridades, pois novas informações dão conta de que alguns objetos, como o celular de Mariele, foram levados. Inclusive, o criminoso tentou revender o dispositivo para um terceiro, que desconfiou da situação e entregou o aparelho à polícia.

O suspeito foi encontrado pelos agentes de segurança em uma região próxima de onde o crime aconteceu. O delegado que está à frente do caso, Luiz Gustavo Timossi, afirmou que a prisão ocorreu na Vila Rio Verde.

continua após publicidade

Uma testemunha relatou à PCPR que viu o homem entrando na casa da vítima pela manhã e também de tarde, perto da hora do incêndio. A suspeita é que ele matou Mariele de manhã e voltou para tentar encobrir o crime, diz a polícia.

- LEIA MAIS: Padre perseguido por mulher em Arapongas decide deixar paróquia

O delegado também afirma que o suspeito possui mandado de prisão em aberto por roubo e acumula passagens na polícia por tráfico e uso de drogas.

continua após publicidade

Detalhes do caso

Um caso brutal gerou revolta nos moradores de Ponta Grosa, cidade dos Campos Gerais do Paraná: uma jovem de 20 anos foi violentada e morta dentro da própria casa nessa quarta-feira, 23 de agosto. O corpo da vítima, identificada como Mariele Bueno Pires, foi encontrado após uma equipe do Corpo de Bombeiros ser acionada para combater um incêndio criminoso na casa dela.

Os bombeiros chegaram na residência e tiveram que arrombar a porta do imóvel para controlar o fogo. Quando eles entraram em um dos quartos da moradia, se depararam com o corpo de Mariele. A mulher, que é esposa de um militar do 3º Regimento de Carros de Combate (RCC), apresentava diversas lesões pelo corpo e estava vestida apenas com uma camiseta.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) da cidade esteve no local para recolher o corpo da vítima.

continua após publicidade

Mariele, que era natural de Campo Largo, não tinha antecedentes criminais. No momento em que ela foi morta, seu companheiro estava no trabalho.

O corpo dela será velado às 16h desta quinta-feira, 24 de agosto, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A Polícia Civil já está a par do caso e trabalha para identificar o responsável pelo crime. Imagens das câmeras de segurança de imóveis vizinhos devem auxiliar na investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar esposa de militar e incendiar casa no PR é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!