Suspeito de importunação sexual é preso em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Prisão

Suspeito de importunação sexual é preso em Londrina

Foto por Colaboração/TemWhats
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de praticar importunação sexual em Londrina. 

O acusado estava sendo procurado após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que flagraram ele importunando sexualmente algumas mulheres na região norte de Londrina. 

De acordo com informações, os crimes teriam ocorrido pelo menos quatro vezes, contra quatro vítimas diferentes. Nas imagens captadas pela câmera de segurança, o homem se aproxima das vítimas e as agarra. 

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Londrina onde prestou depoimento e confessou os delitos cometidos. O homem deve aguardar a conclusão do inquérito nos próximos 10 dias.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de importunação sexual é preso em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.