Mais lidas

    Paraná

    Paraná

    Suspeito de estuprar criança morre baleado em confronto

    Suspeito de estuprar criança morre baleado em confronto
    Foto por Eliandro Santana/Banda B
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.04.2021, 09:18:32 Editado em 13.04.2021, 09:23:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite desta segunda-feira (12), um idoso, de 65 anos, acabou sendo morto após tentar confrontar a Polícia Militar (PM), em Curitiba. O homem era suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de apenas 3 anos, que vivia no mesmo terreno que ele. 

    De acordo com as informações dos agentes de segurança, os pais da vítima notaram que havia sangramento nas partes íntimas dela e, logo em seguida, foram para a delegacia relatar o caso. “Os pais perceberam que essa criança tinha sangramentos genitais e perguntaram a ela o que tinha acontecido. A mesma informou que o vizinho, que mora no mesmo terreno, na casa de cima, havia oferecido doces e cometido o crime contra ela”, disse o tenente Nicola, policial militar do 12º BPM.

    Após receberem a denúncia, os policiais foram até o local e encontraram o acusado, mas, ele não acatou as ordens dos agentes. “A equipe deslocou até o local do fato, onde o possível autor estava. O indivíduo não obedeceu a ordem policial de se afastar e colocar a mão na cabeça, e ainda investiu contra a equipe com um facão. Diante dessa situação, a equipe realizou um disparo contra ele, que veio a morrer no local”, relata o policial em entrevista à Banda B.

    Até o momento, o homem não foi identificado. 

    Com informações; Banda B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de estuprar criança morre baleado em confronto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.