Um homem de 33 anos, suspeito de matar a ex-companheira, Francieli Pacheco dos Santos, de 25 anos, foi preso neste domingo (29) em Guarapuava, região Central do Paraná. Em reportagem publicada pelo G1, a Polícia Civil informou que o homem não concordava com o fim do relacionamento. A mulher foi degolada enquanto dormia ao lado da filha do casal, de cinco anos, conforme boletim de ocorrência.
- LEIA MAIS: Serra da Esperança é liberada após obras de recuperação no Paraná
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o crime aconteceu no sábado (28) e o suspeito estava foragido. As buscas duraram cerca de 36 horas.
Ele foi encontrado após sair de um mato onde estava escondido e pedir água em uma casa. O dono da residência acionou a polícia, que localizou o suspeito.
Conforme a corporação, o homem estava com lesões na região do pescoço. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel, onde deve receber atendimento e, depois, seguirá para a Polícia Judiciária.
Durante a investigação preliminar, a Polícia Civil informou que o homem furtou a chave da residência da vítima dias antes do crime. Na ocasião, câmeras de segurança registraram o suspeito entrando e saindo do local.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de degolar mulher enquanto ela dormia é preso no PR"