Mais lidas

    Paraná

    Policial

    Suspeito de assalto acaba morto após reagir a abordagem

    No momento da abordagem, o suspeito chegou a golpear um policial com uma facada, que revidou com um tiro

    Local onde houve o confronto entre o suspeito e o policial
    Foto por Reprodução/Banda B
    Local onde houve o confronto entre o suspeito e o policial
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.05.2021, 10:47:07 Editado em 27.05.2021, 10:55:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta quarta-feira (26), um homem morreu após reagir a uma abordagem no Centro de Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O indivíduo era suspeito de ter  assaltado uma mulher.

    De acordo com testemunhas, após o crime, o suspeito de 40 anos pulou o muro de um colégio particular, onde ocorreu o confronto. 

    Ainda conforme as testemunhas, o homem estava realizando vários assaltos na região e utilizava um facão. Então, denúncias sobre o caso foram feitas à Polícia Militar (PM). Segundo o tenente Vânio, do 17º BPM, o indivíduo chegou a atingir um policial com um golpe de facão. O agente de segurança revidou com um tiro. 

     “Um policial, no momento, que estava fazendo a busca, foi atacado por esse indivíduo com um facão, teve o braço lesionado, e conseguiu efetuar um disparo”, disse o tenente, à Banda B.

    O policial ferido foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e passa bem. 

    Segundo a Polícia Militar, no estabelecimento estudantil estavam alguns funcionários que foram orientados a permanecer trancados durante a operação no local.

    O corpo do suspeito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de assalto acaba morto após reagir a abordagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.