MAIS LIDAS
VER TODOS

Foragido

Suspeito de abusar de criança é morto pela polícia no Paraná

O criminoso invadiu uma residência no mês passado e abusou de uma menina, 11 anos, na frente dos irmãos dela

Da Redação

·
Suspeito de abusar de criança é morto pela polícia no Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução/Grupo Ric
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2021, 13:42:13 Editado em 15.07.2021, 13:42:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira (14), um homem, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos, foi morto pela Polícia Civil (PC), em Agudos do Sul, Paraná.

continua após publicidade

De acordo com as informações dos agentes, o criminoso, identificado como Jailson Rodrigo Bastos, de 28 anos, havia invadido a residência no dia 29 de junho. A proprietária da casa tinha saído para trabalhar e deixou seus filhos, de 5 e 4 anos, e uma filha, de 11 anos, dormindo até a chegada da babá. O criminoso aproveitou que a mulher não estava no imóvel e adentrou no local.

Então, ele abusou da garota na frente dos irmãos. Dias após o crime, Jailson chegou a ser preso, mas conseguiu fugir. Na delegacia, o homem pediu para ir ao banheiro e escapou pulando a janela do local.

continua após publicidade

Mas, na tarde desta quarta, a Polícia Civil realizava buscas e o encontram em um matagal, onde ele havia feito uma cabana.

O indivíduo notou a chegada dos policiais e partiu para cima de um deles, mas acabou sendo baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer o indivíduo.

Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de abusar de criança é morto pela polícia no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!