Um motorista foi preso com um fuzil na tarde desta quinta-feira (23), na BR-369, entre os municípios de Cambé e Rolândia, no Paraná. O suspeito afirmou ser motorista de aplicativo e desconhecer o conteúdo do que transportava.
Segundo o tenente Rafael Botega, da Polícia Militar (PM), uma equipe estava em patrulhamento quando percebeu uma atitude suspeita do condutor e realizou a abordagem. “Durante a abordagem não foi localizado nada com ele, porém, ao revistar o veículo, no porta-malas foi localizado o fuzil com munição e os outros materiais”, disse para a reportagem do site Tarobá News.
LEIA MAIS: Padre de 74 anos morre após capotamento na BR-369; veja
Ainda de acordo com o tenente, o suspeito relatou ter buscado o material em Rolândia, mas não soube dar informações sobre o destino. “Ele dá informações desencontradas, não sabe explicar quem fez o acionamento dele e para onde levaria esse material. Apenas que é motorista de aplicativo e estava fazendo o transporte”, explicou Botega.
No carro, além do fuzil foram apreendidos munições, balaclavas e coletes à prova de balas. “Não é uma arma comum, é uma arma com alto poder de fogo e, com certeza, na mão da criminalidade serviria para grandes ações, como atentar contra as forças de segurança e realizar grandes assaltos” , afirmou o tenente. Para ver a reportagem, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Suposto motorista de aplicativo é preso com fuzil na BR-369"