MAIS LIDAS
VER TODOS

Ocorrência

Supercola cai em olho de criança em CMEI e Samu é acionado

A criança ficou com o olho colado e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá

Da Redação

·
Supercola cai em olho de criança em CMEI e Samu é acionado
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Mileny Mello/Prefeitura de Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2022, 13:15:17 Editado em 18.03.2022, 16:34:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para atender uma ocorrência, onde um aluno, de 2 anos, de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Maringá, ficou com um olho colado após uma supercola cair em sua vista. O caso ocorreu nesta quinta-feira (17).

continua após publicidade

Conforme as informações dos socorristas, uma pequena quantidade do produto teria caído no olho do menino no momento em que a professora manuseava o tubo de cola.

A equipe do GMC Online entrou em contato com a Prefeitura de Maringá, que deu mais informações sobre o ocorrido. De acordo com a administração municipal, a professora do menino utilizava a supercola para consertar o chinelo da criança. O tubo de cola, no entanto, estava entupido e a profissional pegou um palito para desentupir o frasco. Ao puxar o palito, o produto saiu de uma vez e uma gota da supercola caiu no olho da criança.

continua após publicidade

Em nota, a prefeitura reforçou que nenhum aluno das escolas municipais manuseia produtos do tipo. “A professora estava colando o chinelo da criança. Por acidente, pingou cola no olho da criança. Todos os procedimentos de segurança foram seguidos no atendimento à criança”, destacou.

De acordo com o Samu, o acidente foi percebido rapidamente pelos responsáveis em sala de aula e o socorro foi acionado. A criança foi levada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá e, segundo o Samu, passa bem.

A Prefeitura de Maringá também informou que o menino passa bem e que deve receber um novo atendimento médico nesta sexta-feira, 18. A escola ainda comprou uma pomada especial para passar no olho da criança, segundo a prefeitura.

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Supercola cai em olho de criança em CMEI e Samu é acionado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!