MAIS LIDAS
VER TODOS

paraná

Sucessos dos anos 80 e 90 animam veranistas com shows à beira-mar

Nem mesmo a chuva espantou o público das apresentações gratuitas que fizeram parte da programação musical do Verão Maior Paraná

Da Redação

·
Os shows estão tendo grande aprovação do público
Icone Camera Foto por Gabriel Rosa/AEN
Os shows estão tendo grande aprovação do público
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2024, 13:57:31 Editado em 04.01.2024, 13:57:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nem mesmo a chuva espantou o público dos shows do Denorex 80, em Matinhos, e da Banda Mais Bonita da Cidade, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, no final da tarde desta quarta-feira (3). As apresentações aconteceram nos palcos Sunset, montados pelo Governo do Estado, no segundo dia da programação musical do Verão Maior Paraná.

continua após publicidade

Na Praia Brava, em Caiobá, a curitibana Denorex 80 embalou o público com interpretações bem-humoradas e divertidas de sucessos nacionais e internacionais dos anos 80 e 90. Na Praia Central de Guaratuba, a Banda Mais Bonita da Cidade apresentou suas obras autorais que mesclam rock alternativo e MPB.

- LEIA MAIS: Alexandre Correa pede a prisão de Ana Hickmann em até 24h; entenda

continua após publicidade

Excepcionalmente nesta quarta-feira (3), o show programado da dupla sertaneja Gustavo Toledo e Gabriel para o palco de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, foi cancelado.

Quem foi aos shows aprovou as apresentações e a estrutura montada pelo Governo do Estado. “Está ótimo, super organizado. Todo mundo está curtindo e aproveitando a grade de shows, que está incrível”, afirmou a produtora cultural de Curitiba, Arliet Lira, de 51 anos.

A comerciante aposentada Laura Balan, de 72 anos, que está curtindo a temporada de verão em Matinhos, concorda. "Estou aproveitando todas as noites. Vim ao show ontem e hoje. Estou adorando”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sucessos dos anos 80 e 90 animam veranistas com shows à beira-mar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!